arrow_drop_down
Jesus é a única esperança

Jesus é a única esperança

Vivemos tempos difíceis. Estamos saindo de uma pandemia que provocou a igreja a olhar outros horizontes na forma de amar e servir às pessoas. Paralelo a isso parece que a humanidade entrou numa crise geral onde nações e líderes nos surpreendem a cada dia com interpretações em relação a própria humanidade e o mundo geral que nos surpreendem (negativamente).

Por falar em crise, o Brasil mergulhou nela. Uma crise em que parece que nos afundamos mais a cada dia e que abrange toda as áreas. Estamos em crise na política, na ética, na moral, nas instituições na área financeira e por que não, crise em nossa maneira de sermos cristãos.

Como igreja de Cristo devemos voltar nossos olhos para nosso “primeiro amor” e anunciar que Jesus é a única esperança. Esperança de um tempo em que a presença dele em nossa vida nos capacite enxergar o chamado que temos e anunciar Cristo como único Salvador.

É a partir do entendimento que a vontade de Deus para a nossa vida é boa, agradável e perfeita, que podemos nos envolver cada vez mais na busca do que Deus quer que façamos, e a partir disso nos envolver cada vez mais no ministério que Cristo nos chama, servindo a Deus servindo pessoas, testemunhando que a esperança, Jesus, é a única salvação para a nossa vida, nossa família, nossa cidade, nossa nação.

Estamos em crise? Sim. Mas a maior crise é a distância do Deus verdadeiro. E todos nós somos convidados a lutar contra essa distância e anunciar que tem uma esperança: JESUS.


Pr José das Neves