undefined
arrow_drop_down
arrow_drop_down
MENSAGEM DE ANO NOVO

MENSAGEM DE ANO NOVO

“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida”. (Provérbios 4:23)

Chegamos a 2021.

 Como é de costume, todo início de ano, abrimos as gavetas e começamos a fazer “uma faxina” e eliminamos o que não achamos mais importante. Interessante é que guardamos tantos papéis e anotações que não servem para mais nada, só ocupam espaço. Assim é nossa vida, todos os dias guardamos alguns sentimentos que só nos fazem mal e ocupam espaço em nosso coração.

O provérbio acima nos alerta que de tudo que devemos guardar, o mais importante é o nosso coração. 2020 nos deixou muitos ensinamentos, mas, o maior deles, é que não vale a pena ficar guardando em nosso coração coisas que não edificam.

Não sei o que você tem guardado em seu coração, mas chegou o momento de nos esvaziarmos de alguns sentimentos que não edificam e pedirmos ao Senhor que nos encha da sua presença e da paz que excede todo entendimento.

2021, para nós, ainda é uma história que será escrita dia a dia, então, guardemos em nosso coração o amor, o perdão, a mansidão, a bondade e a fé, para que, neste ano saiam de nossos lábios palavras que gerem vida e esperança.

Feliz Ano Novo!

Que Deus nos abençoe.

Pr Jorge Alexandre