“E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.”
Mateus 25:40

Estamos iniciando 2020 sendo levados  a muitos desafios.  A Igreja de Jesus não existe apenas para uma adoração que envolva um ajuntamento solene nas limitações de um templo de concreto.  Mas nós, PIBAC, queremos ter uma consciência de adoração e serviço pleno, onde semanalmente traremos as marcas da adoração diária.  A Igreja precisa ser operante, atuante e marcante. Os enfermos precisam de nosso serviço em forma de adoração.  Os pobres precisam ver a manifestação dos verdadeiros adoradores que amam ao Senhor e ao próximo.  Os enlutados precisam do toque de Deus através das nossas mãos.  Isso é servir a Deus e pessoas.

Já imaginaram a Igreja contando com seu serviço em abençoar uma criança que não tenha uma roupa decente?   Já imaginaram vocês terem a consciência de que mesas de pessoas carentes têm almoço porque vocês ajudaram a tornar uma realidade o pão de cada dia?   Deus conta com a ação dos ministradores da graça que somos eu e você.

Não deixe de fazer o que você pode fazer.  A Bíblia que um necessitado lê, é a nossa vida e nossas ações.  Hoje mais do que no passado, precisamos revelar o que pregamos com atitudes de compaixão.

Deus o abençoe!
Seu pastor, Carlos Henrique