Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. 
Gálatas 2:20

Mas, o que significa: Já não sou em quem vive? Significa que quando eu aceitei Jesus, eu morri para o mundo, e passei a viver para Ele, que os meus sonhos são d’Ele, os meus talentos e habilidades são d’Ele, o meu corpo é d’Ele, a minha mente é d’Ele, o meu coração é d’Ele, o meu tempo é d’Ele. Nada é meu, tudo é d’Ele! Tudo o que sou devo a Ele; tudo o que faço, faço para Ele. Todos os meus projetos visam engrandecer o Seu Nome. Tudo o que faço tem um único objetivo: fazer a vontade d’Ele!

Esse viver que agora tenho, eu vivo pela fé em Jesus, por acreditar que o Seu sacrifício na Cruz do Calvário por amor a mim é suficiente para me purificar de todo pecado, para me dar a Vida Eterna, para me conduzir da posição de inimigo de Deus a amigo de Deus, de escravo a livre. Essa vida que hoje vivo pela fé em Jesus, me eleva à posição de filho de Deus por adoção, de povo de propriedade exclusiva de Deus, de Nação santa, de herdeiro.

Esse viver que agora tenho, é um viver de renúncia aos prazeres do mundo, para viver uma vida que agrade a Deus, uma vida de santificação, uma vida de oração, uma vida onde eu morro a cada dia para que Cristo viva em mim, de tal forma que as pessoas ao me olharem não vejam a minha pessoa, mas vejam Cristo em mim: na minha vida, nas minhas palavras, nas minhas atitudes, no meu andar, enfim em tudo o que há me mim.

Pr. Carlos Henrique Soares

%d blogueiros gostam disto: