Contagem regressiva…. E o que você pode fazer? Estamos precisando de mão de obra. Precisamos de você se voluntariando e se inscrevendo para que toda a programação seja de uma atuação plena da membresia da Igreja. Você precisa muito entender que este Ministério de evangelização na cidade e dos turistas não pode ser terceirizada porque isso compete a igreja local. Os voluntários que vêm de outras igrejas, vêm para somar com uma igreja que é missionária e que leva a sério a evangelização.

A pergunta que quero fazer incomodando de fato o seu coração é:
Onde você vai atuar? Com quanto você pode contribuir? A Igreja conta com àqueles que fazem parte de um povo chamado PIBAC, não podemos contar com a Prefeitura, Comércio ou outras verbas que venham de fora, porque isso, em alguns momentos, geram até mesmo polêmica, mas se a Igreja se levantar com a força que tem e abrir o coração orando, trabalhando e contribuindo, nós vamos fazer uma grande obra que não conseguimos ver com planejamento humano. Alguém disse que “a obra feita por pessoas que tenham o coração na obra, surpreende até mesmo quem a executa”. Isto já experimentei um dia quando Deus colocou em meu coração o desejo de fazer uma cobertura em um terreno da Igreja que pastoreava. A Igreja cresceu e não tinha mais espaço físico. Busquei direção e lembro que naquele ano, estávamos no mês de setembro e Deus me falou que levasse a Igreja o desafio de construir uma cobertura que custaria R$ 26.000,00. Não tínhamos nem 100 reais e como assumir este compromisso se até dezembro teríamos que ter o valor total? Levei ao povo o desafio e responderam: “- sim, vamos fazer!”. Pela fé iniciamos e no dia 31 de dezembro daquele ano, estávamos com as colunas e telhados sendo inaugurados. Apenas 70 dias levantamos o valor.

Deus me ensinou que os recursos que precisamos para a Sua Obra, Ele tem e está distribuído no coração e na vida dos servos. Assim sendo, a pergunta continua: O que você fará pelo MINISTÉRIO JESUS ÁGUA DA VIDA?

Faça sua inscrição

Pr. Carlos Henrique

%d blogueiros gostam disto: