Como é importante para nós como Igreja entendermos que desejamos nos tornar a cada dia uma igreja onde a Graça de Deus se manifeste!  São 95 anos e quantas conquistas, quantas pessoas alcançadas, quantas obras em favor do Reino e do próximo que já aconteceram nesta linda história!

Mas, como sabemos, Deus quer que continuemos deixando as marcas de nossas digitais em vidas que o Senhor ama de forma especial e, por isso, bom é nos unirmos nesta força tarefa da evangelização, da adoração, do serviço em favor dos menos favorecidos.  Quantas vidas nós podemos alcançar com nossa disposição de doar um pouco do que temos. Lembro-me de um dia que fui surpreendido por um garoto que chegou trazendo um cofrinho em suas mãos e com muita alegria me pediu que juntos abríssemos aquele cofre.  A mãe afirmou que aquele era um “compromisso” que ele tinha firmado com Deus para que sua oferta chegasse até a vida de um missionário.  Abrimos o cofre e lá estavam cerca de R$ 60,00, que com toda alegria era o resultado por ter deixado de lanchar na cantina da escola como costumava fazer. Que atitude e visão linda daquele pequeno missionário movido pela graça!

Em setembro, todo o nosso enfoque, como PIBAC, será dado a obra missionária em nosso País.  São milhares de pessoas aguardando a manifestação da graça através das Igrejas brasileiras.  São centenas de famílias em Arraial do Cabo precisando de nós e, mobilizados faremos uma grande obra levantando uma expressiva oferta para este fim.

Conto com você e oro para que Deus nos desperte a cada dia.  Vamos continuar avançando.

Pr. Carlos Henrique

%d blogueiros gostam disto: