“Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo.
Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros.” Filipenses 2:3,4

Algo que precisa ser observado em nossa Igreja é o desejo de nos tornamos a Igreja dos planos de Deus. Nós somos desafiados a vivenciarmos a unidade, a renúncia de tudo aquilo que nos faz egoístas e acomodados.

A Igreja dos planos de Deus é aquela que vivencia a Palavra através de ações, onde o pobre é visto e acolhido: “O que dá ao pobre não terá necessidade, mas o que esconde os seus olhos terá muitas maldições.” Provérbios 28:27

A Igreja dos planos de Deus é aquela que se envolve com os desafios da evangelização visto entender que isso é uma missão urgente para a transformação do homem que ainda se vê aprisionado no pecado e vivendo uma vida de infelicidade e escravidão.

A Igreja dos planos de Deus, celebra as conquistas e contempla pela fé o que ainda está por vir. Ela vive pela fé e sabe quem Deus é, e como é fiel para cumprir suas promessas.

A Igreja dos planos de Deus, ama em todo o tempo e não deixa de demonstrar isso uns aos outros. Ela não faz acepção, antes é acolhedora e com alegria recebe a todos que desejam chegar, fazendo como Jesus que abriu mão de seus direitos de glória e renuncia tudo por humildade.

Vamos caminhar nestes desafios?

Seu Pastor Carlos Henrique