Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.  Salmos 133:1

Quando um povo se une para uma Missão específica, entende-se que um dos requisitos necessários é a unidade para que o objetivo seja alcançado.

Hoje estamos como PIBAC sendo desafiados a unidade no propósito de fazermos acontecer muitas coisas boas que Deus com toda certeza já reservou para nós.

O amor cobre uma multidão de pecados já nos garante a Palavra e através do ajuntamento do povo grandes coisas aconteceram na história, quer no Velho Testamento como no Novo Testamento.

Através de um povo unido, a Igreja de Jerusalém crescia e caia na graça de todo o povo e o Senhor acrescentava muitas pessoas que iam sendo salvos . Jesus havia dito que por meio da unidade, o povo reconheceria que Jesus era o enviado de Deus. Essa é a principal razão de buscarmos a Unidade e a promovermos no contexto da Igreja.

Através da Unidade, nos fortalecemos porque um povo que se une se protege mutuamente e as brechas da divisão e do enfraquecimento são quebradas.

Através da Unidade o amor flui naturalmente porque é fácil visto que o amor é contagioso, o estar junto é agradável, a ausência do outro nos incomoda e a partir daí os laços de comunhão são reais.

Você é um promotor da Unidade? Da comunhão? Vamos lutar pela unidade do povo de Deus?

Seu pastor Carlos Henrique