Hoje é o dia do homem batista. Não é um homem qualquer, não é um homem com os padrões de uma sociedade corrompida com valores machistas e preconceituosos, mas, um homem de Deus, um homem comprometido com os valores eternos e que marca a história com a sua vida que busca ser santificada a cada dia.

O homem chamado batista somos nós, que um dia assumimos o compromisso de aceitar Jesus como Senhor e daí nos tornarmos membros de uma Igreja denominada batista e com muita alegria celebramos ao Deus que nos favoreceu com a Salvação e nos deu o privilégio de sermos desta família.

O homem batista serve porque tem o exemplo de Jesus que nos convocou para isso, ama com o amor de Jesus a sua família e aos semelhantes, é honesto no trabalho porque sua preocupação é amar a Deus sobre todas as coisas e seu testemunho é a primeira preocupação. O homem que teme ao Senhor não anda em caminhos do pecado e nem tem prazer em estar onde Deus não é glorificado. Seus lábios e suas conversas são baseadas na decência e na busca pela paz. Na verdade o Salmos 1 é o seu lema e sua prática.

Parabéns a todos nós.

Seu pastor Carlos Henrique

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil