Notícias

Ministério Renascer - aceite esta idéia.

Ministério Renascer

 Razão de ser:

        É um ministério que tem por objetivo edificar e fortalecer pessoas que tiveram, ou ainda tem vícios como: álcool, drogas, cigarros e etc.

Fazer com que estes homens e mulheres tenham uma fé segura, bem definida e possam  confessar Jesus Cristo como seu salvador e passam a viver uma nova vida em Cristo.

Uma Proposta:

            Libertação através de Jesus Cristo.

            Reintegração na família.

            Vida saudável,

            Inclusão social.

 

Forma do trabalho:

            Reuniões (encontros) toda 5ª feira de 19:30 a 20:40h na sala 101, um bate papo, leitura da Palavra de Deus e demais atividades.

            Envolvimento com a EBD – Escola Bíblica Dominical, onde se aprende mais da Palavra de Deus e desenvolve amizades, relacionamentos sinceros.

            Participação nos cultos da igreja e acompanhamento.

            Encontro de terapia em grupo.

            Acompanhados por uma equipe de líderes, e membros da igreja que já estiveram em situações semelhantes e hoje testemunham com alegria o que Deus fez em suas vidas.

            Encontro no sitio com educador físico para pratica de esportes dentro da capacidade de um.

 

Casos Especiais

        Em casos que as pessoas não consigam e desejem ir para um centro de recuperação, a igreja os envia procurando levar a família a cumprir com os custos, em caso da impossibilidade da família a igreja procura meios para enviá-los, visando determinadamente a cura dessas pessoas.

 

 

Encontros Temáticos:

            O ministério promove encontros com temas específicos, e a participação de profissionais, além de testemunhos diversos.

            Dentistas;

Médicos;

Psicanalistas;

            Psicólogos;

Psicopedagogos, etc.

 

Um trabalho em Equipe:

        Na medida em que as pessoas ficam curadas e aceitam a Jesus como Salvador, sentem a responsabilidade e alegria de buscar outros que estão naquele lugar horrível onde estiveram também, e se dedicam com entusiasmo para ajudar a recuperar pessoas e pessoas, e ganha-las para o crescimento do Reino de Deus.

“Um ao outro ajudou e a seu companheiro disse; esforça-te.” – Isaias 41: 6

Dia de Confraternização: A Festa!!!

          Na última 5ª feira do mês as 20h os participantes do ´Renascer realizam uma confraternização, um jantar delicioso, um bate papo. Trazem a família e todos participam também da ministração da palavra, músicas e alegria na presença de Deus.